segunda-feira, 25 de junho de 2012

Terceiros da geral nas Sanjoaninas!

Foto: António Bettencourt

A dupla Marco Veredas/Miguel Azevedo terminou o Rali Sprint das Sanjoaninas 2012 na terceira posição da geral, classificação a que juntou o segundo lugar na Formula 3, numa boa operação neste regresso à competição depois do abandono na edição 31 do Rali Sical.

Para o piloto do Citröen Saxo Cup, o balanço da prova "é positivo, mesmo se começamos com cautelas a mais nos troços da manhã, pois estava muito nevoeiro e o piso apresentava-se bastante escorregadio. Apostamos mal nos pneus, pois acreditávamos que a estrada pudesse secar, o que não aconteceu", explicou Marco Veredas.

Segundo adiantou, a falta de ritmo da equipa "acabou por condicionar o andamento, especialmente de manhã, afinal já não completavamos um troço há mais de seis meses", disse. Mas de tarde "as coisas melhoraram, e mudamos os pneus, permitindo dois segundos tempos à geral e a confirmação do terceiro lugar, que foi muito bom em termos da taça do grupo central", concluiu.

Para o navegador da equipa, "a prova acabou por nos correr bem, mesmo se tentamos evitar qualquer saída, afinal daqui a três semanas temos o Rali da Graciosa, onde pretendemos lutar pelo pódio e pela Formula 3", referiu, confirmando que "os troços de sábado, apesar de curtos e de serem numa zona conhecida, estavam muito difíceis, e isso acabou por condicionar bastante a nossa prova", disse Miguel Azevedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário